Toque Esportivo

Fluminense de Feira afina pontaria para encarar o Itabaiana

Foiani: “Temos que melhorar no aspecto de definição.”

21/06/2017 às 14h15, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Ed Santos

O Fluminense está treinando forte para o compromisso decisivo contra o Itabaiana, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série D, marcada para o próximo domingo (25), no Estádio Joia da Princesa. O técnico Paulo Foiani concentra os trabalhos mais na parte de finalizações, pois o time não tem balançado as redes adversárias há três partidas.

Nos dois primeiros jogos da Série D, o Touro do Sertão fez sete gols e nas estatísticas gerais despontava como um dos melhores ataques da competição. Entretanto, os últimos três jogos foram anotados dois empates de 0 x 0 com o Campinense/PB e a última partida foi uma derrota de 1 x 0 para o Atlético/PE. Esta situação tem preocupado o treinador Paulo Foiani, que tem insistido em trabalhos específicos.


“O time tem criado situações de gol, ou seja, estamos fazendo um bom trabalho de articulação de jogadas, porém na hora de colocar a bola no fundo das redes está complicando. Isso nós só podemos corrigir com muito trabalho e logicamente mais empenho dos atletas durante os jogos”, ressaltou o comandante.

Como o Fluminense ainda necessita de pelo menos um ponto no jogo contra o Itabaiana para confirmar a classificação matemática para a próxima fase da Série D, Foiani e os jogadores trabalham no sentido do tricolor feirense deslanchar e marcar os gols que estão acumulados dos três últimos compromissos. “O saldo de gols da gente é muito bom e nós precisamos continuar neste caminho. Nosso grupo é bom, temos qualidade para ir mais além dentro da Série D e vamos perseguir isso, vamos lutar, corrigir os defeitos, para que domingo a bola entre e o Fluminense se classifique sem depender de nada nem ninguém”, declarou Paulo Foiani.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade