Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

21º 29º Feira de Santana
18 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Polícia registra cinco assassinatos em Feira no fim de semana

12/06/2017 06h55
Os assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios (DH), que tem como titular o delegado Gustavo Coutinho.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Polícia registra cinco assassinatos em Feira no fim de semana
Foto: Acorda Cidade (arquivo)

Andrea Trindade

Cinco homicídios foram registrados no fim de semana em Feira de Santana. Com os assassinatos de sábado e domingo, subiu para 11 o número de homicídios neste mês e 167 no ano.

Conceição
Por volta das 20h de sábado (10), o cabeleireiro Rubens da Conceição Pimentel, de 45 anos, foi atingido por tiros na cabeça e no tórax quando estava no salão de sua propriedade localizado na Rua Branca, bairro Conceição. Segundo populares, homens armados invadiram o estabelecimento e fizeram os disparos.

Bonfim de Feira
No distrito de Bonfim de Feira, Mateus de Almeida Lopes, 23, foi baleado na manhã de domingo (11). Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 6h30, mas chegou sem vida. Segundo familiares da vítima, Mateus tinha se envolvido em uma confusão numa festa no distrito e quando ele estava chegando em casa, um homem se aproximou e deflagrou três tiros no abdômen e na cabeça. Mateus morava na Rua Homero Borges, em Bonfim de Feira.

Cidade Nova
Por volta das 12h30 de domingo, um homem ainda não identificado foi morto a tiros próximo ao Viaduto Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova, quando conduzia uma motocicleta Honda Biz, placa OVA-5147.

Duplo Homicídio na Matinha


Um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio aconteceram no início da tarde de domingo, no distrito da Matinha. Segundo testemunhas, homens em um veículo Fox foram até a localidade de Lagoa Salgada e dispararam vários tiros.

Leonardo Barbosa Ribeiro, de 22 anos, morador do distrito de São José, foi alvejado com um tiro na cabeça. A outra vítima do duplo homicídio foi Welinton dos Santos Maia Júnior, de 20 anos, morador do bairro Mangabeira. Ele foi atingido na cabeça, axila e no peito.

Geilson Dias da Silva, 26, foi baleado com um tiro na cabeça e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os crimes ocorreram próximo a uma mercearia. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios (DH), que tem como titular o delegado Gustavo Coutinho.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer