Polícia

Operação desmonta laboratório de drogas e suspeito morre em troca de tiros em Porto Seguro

Ação ocorreu na Ilha do Macaco. Uma submetralhadora foi apreendida com suspeitos.

11/06/2017 às 12h00, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um laboratório usado na produção de drogas foi desmontado durante uma operação policial que acabou com um suspeito morto no município de Porto Seguro, no sul da Bahia.

A ação ocorreu na Ilha do Macaco, localizada no Rio Buranhém, no sábado (10). De acordo com a PM, os policias que participaram da operação foram recebidos a tiros por dois homens que estavam escondidos em uma área de mata. Um confronto foi iniciado e um dos suspeitos foi baleado e morreu.

Foto: Divulgação /PM

Segundo a PM, o segundo suspeito foi preso e indicou aos policiais o espaço que funcionava o laboratório de drogas. No local, conforme informações do G1, a PM diz que encontrou uma submetralhadora calibre 40, uma pistola calibre 45, uma pistola calibre 380, cinco quilos de cocaína, cinco quilos de crack, 50 kg de maconha e uma prensa hidráulica. Os materiais foram encaminhados para a delegacia da cidade.

A operação contou com policiais da Companhia Independente de Polícia Especializada (CIPE/Mata Atlântica), do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Polícia Federal e de agentes do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM).

 

 


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade