Mensagem de quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mensagem de aniversário, Dilton Coutinho

Mensagem de quarta-feira, 17 de maio de 2017 - Deus continue te abençoando, parabéns e muito sucesso!

19/05/2017 às 16h38, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Um garoto de família simples, que foi vendedor de doce na feira livre do Sobradinho, com muita dedicação, uma vontade enorme de crescer e fazer sempre o melhor e com um enorme coração e aberto as novas oportunidades. Dilton, tornou-se esse homem valoroso e um dos mais respeitados radialistas da Bahia.

Vem fazendo história de grande sucesso, com o seu programa Acorda Cidade, programa fruto da dúvida, dos riscos que iria correr com a família ao longo do caminho. Chegou a pensar na possibilidade, juntamente com sua esposa Edna Fonseca de comer farinha com açúcar, caso seus planos não dessem certo. Mas, com muita fé em Deus e perseverança deu uma guinada na sua vida pessoal e profissional. Conseguindo agradar ao público feirense de segunda a sábado, das 06h às 09h da manhã .

Dilton Coutinho, o nosso comendador, é com grande prazer que dedicamos esta mensagem do dia para você, que é uma pessoa muito especial em nossas vidas, para alguns um grande amigo, para outros um irmão, conselheiro e em outras oportunidades um médico.

Dilton, todos nós somos gratos a Deus por colocar um ser humano como você no mundo. Um homem exemplar, de caráter, um coração enorme que acolhe a todas as pessoas, não fazendo acepção, tratando a todos com muito amor.Hoje é um dia de alegria. Um dia que deve ser celebrado por todos aqueles que conhecem você. Sua existência é um exemplo de força, integridade, humildade, honestidade, generosidade e amabilidade.

Um líder que sabe inspirar e guiar a sua equipe e família, orientando e dando-nos liberdade e autonomia para que possamos desenvolver nossas potencialidades. Sempre generoso e humilde, mas que sabe ter pulso forte quando necessário.
 

É um prazer, uma sorte e um aprendizado constante ter a oportunidade de trabalhar ao seu lado. Mais do que um chefe, você é um líder de verdade que nos motiva, e que desperta em nós admiração e vontade de um dia ser um profissional de sucesso como você. Saber liderar uma equipe com carisma e competência, motivando a todos, é um enorme talento.

Neste dia especial do seu aniversário, além de desejar as mais sinceras felicidades, também agradecemos a oportunidade de fazer parte da sua equipe e da família também.

Esta mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para lembrar da importância que você tem para todos nós. Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza! Deus continue te abençoando, parabéns e muito sucesso! 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade