Esportes

Atleta de Feira de Santana vence Meia Maratona de Porto Seguro

Com percursos de 5, 10 e 21 km, a competição é a segunda edição da prova e faz parte do Calendário Baiano de Atletismo e do encerramento da Festa do Descobrimento.

24/04/2017 às 13h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A atleta de Feira de Santana, Marluce Queiroz Ferreira, 43 anos, venceu a 2ª Meia Maratona de Porto Seguro, realizada na manhã de domingo (23), com 1.600 participantes.

Com percursos de 5, 10 e 21 km, a competição é a segunda edição da prova e faz parte do Calendário Baiano de Atletismo e do encerramento da Festa do Descobrimento. Atletas de 20 estados brasileiros e até de outros países participaram da meia maratona. (Veja todos os resultados aqui)

Residente no bairro 35º BI, ela participa de corridas de rua desde o 16 anos de idade e possui um amplo currículo de resultados expressivos. Além da vitória de ontem,  na qual correu 21 km, ela foi vice-campeã na Maratona de Foz do Iguaçu em 2011, campeã de Maratona de Brasília, em 2014, ficou em terceiro lugar na Maratona da Bahia em 2013, conquistou o vice- campeonato na Meia Maratona Farol a Farol em Salvador, em 2016, e ficou em segundo lugar na Meia Maratona Maurício de Nassau, em Recife.

Para obter estes resultados ela treina seis vezes por semana nas principais avenidas de Feira de Santana e no 35º Batalhão de Infantaria (35º BI). A atleta está em busca de patrocinadores e os interessados podem entrar em contato através do número 75 99194-2201.

Outros atletas de Feira de Santana também partiparam da Meia Maratona
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade