Toque Esportivo

Victor Ramos é apresentado a Chapecoense e espera fazer grande temporada no clube catarinense

Zagueiro já treina normalmente com o restante do elenco da Chape

14/04/2017 às 08h18, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Depois de passagem pelo Vitória em 2016, o zagueiro Victor Ramos foi apresentado ao seu novo clube nesta quinta-feira: a Chapecoense. Feliz com a oportunidade de vestir a camisa da equipe catarinense, o defensor, que já atuou no Vasco, Standard Liège, Monterrey e Palmeiras, falou sobre a expectativa de defender a agremiação.

“Estou muito feliz pelo acerto com a Chape e agradeço a diretoria pelo esforço que fez. É um clube com uma torcida maravilhosa, com uma estrutura fantástica. A cidade é uma das mais lindas que já conheci. Vai ser uma honra participar deste projeto do clube em um ano muito intenso, com grandes competições. Vou me dedicar ao máximo para ajudar dentro e fora de campo”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, sua parte física não será problema, já que estava trabalhando em dois períodos em Salvador.

“Estou trabalhando muito fisicamente, em dois turnos, e acredito que essa parte não será problema. Devo intensificar nos próximos dias para estar à disposição o quanto antes. Estou muito ansioso para entrar em campo logo, mas não vou queimar etapas. E fico feliz por voltar a trabalhar com Mancini, que é um grande profissional”.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade