Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 31º Feira de Santana
22 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Dupla é presa acusada de roubar mais de 20 carros

12/04/2017 18h06
Os ladrões escolhiam como alvo pais e mães que deixavam os filhos na porta de escolas particulares.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Dupla é presa acusada de roubar mais de 20 carros
Foto: Polícia Civil

Acorda Cidade

Leonardo Ferreira de Carvalho e Douglas Sarubi Ferreira, acusados de roubar mais de 20 veículos e pertences das vítimas, em Salvador, tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos, nesta quarta-feira (12), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Os dois estavam num imóvel no condomínio Dirceu Manoel, em Pituaçu.

Segundo a polícia, a dupla era investigada há três meses pelos crimes, a maioria cometido nas proximidades de escolas particulares. Ainda de acordo com a polícia, Leonardo e Douglas preferiam roubar automóveis de pais e mães que chegavam para deixar os filhos na escola e depois de fugir, abandonavam os veículos em via pública e levavam os pertences das vítimas, que eram revendidos.

A polícia informou que na casa de Leonardo, onde os mandados foram cumpridos, foi encontrado um revólver e também objetos roubados, como celulares e uma bateria. A mulher de Leonardo, Amanda Santos de Brito, que também estava no imóvel, foi presa e conduzida à DRFRV.

Leonardo, Douglas e Amanda foram autuados em flagrante pela posse da arma. Algumas vítimas já se dirigiram à DRFRV e fizeram o reconhecimento. Os três serão encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer