Teatro

Projeto Quarta em Feira apresenta a 'Cidade da Rua Direita'

A peça conta a história de Feira de Santana com humor e muita música.

20/03/2017 às 10h51, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O projeto Quarta em Feira está de volta. E, neste ano de 2017, completa sua 3ª edição, trazendo grandes espetáculos e expressões artísticas que abrilhantarão as quartas-feiras e na cidade proporcionarão emoção, diversão e entretenimento à comunidade feirense.

Na abertura desta edição no próximo dia (22), será apresentado no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), o espetáculo a 'Cidade da Rua Direita', do Grupo Cordel de Teatro. A peça conta a história de Feira de Santana com humor e muita música. Apresenta a história de um homem misterioso que chega à estação de trem da cidade – onde, hoje, localiza-se o Feiraguai – e transita na rua direita, atual Conselheiro Franco, encontrando personagens que viveram na década de 1930. Através da peça, o público conhecerá mais sobre Feira a qual põe em evidência personagens que, geralmente, a história oficial não cita.

No mesmo dia, às 19h haverá também lançamento de livros e uma conversa sobre o samba de roda Será inaugurado o espaço de Leitura com a biblioteca no foyer. Em seguida, no Espaço do Artista, acontecerá a participação musical de grandes vozes da cidade: Galeguinho SPA, Márcia Porto, Simone Sampaio, Roberto Kuelho, Vênus Carvalho, Lorena Porto e Cid Fiuza.

Serviço:

O quê: Quarta em Feira
Espetáculo: A CIDADE DA RUA DIREITA
Dia: 22/03
Horário: às 19h
Local: Teatro do Cuca
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Classificação: 12 anos
Contato: (75) 98103-7595 / (75) 99133-1073
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade