Feira de Santana

Homem é assassinado a tiros dentro de bar no bairro Lagoa Salgada

Os atiradores estavam encapuzados.

05/03/2017 às 16h50, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Por volta das 14h45 deste domingo (5), Wellington de Andrade Rodrigues. de 45 anos, foi assassinado com vários tiros em um bar, localizado na Estrada do Calundu, bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana. Os disparos atingiram as costas e a cabeça.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A vítima residia no bairro São Cristóvão, em Salvador, e os tiros foram efetuados por quatro homens não identificados que estavam a bordo de um carro branco. Eles estavam encapuzados e um dos disparos chegou a atingir a carteira de identidade de Wellington.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A delegada Daniella Matias e peritos efetuaram o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia.

Segundo a delegada, o crime tem características de crime de execução, e os assassinos estavam fortemente armados, com armas de grosso calibre e pistolas.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

"A perícia identificou cerca de 21 disparos. Os assassinos atiraram diretamente na vítima e tudo leva a crer que é um crime de execução", declarou.
 

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A polícia encontrou no local do crime 21 cápsulas calibre 380 de projéteis que foram deflagrados.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª Cipm) foi acionada e esteve no local. De acordo com o sargento Ivan, testemunhas que estavam no bar no momento do crime relataram que ficaram em pânico. Ele informou que familiares revelaram que a vítima tinha passagens pela polícia e estava em Feira de Santana para visitar os pais.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

"Ele estava bebendo no bar que fica no final de linha da Lagoa Salgada quando foi alvejado. Tudo indica que foi um crime de mando e pode ser que esteja associado ao uso e tráfico de drogas", finalizou.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade