Polícia

Homens invadem casa e matam jovem em Conceição do Jacuípe

Ainda não se sabe a motivação do crime.

23/02/2017 às 11h38, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 23 anos, assassinada a tiros, na madrugada de hoje (23), no centro de Conceição do Jacuípe.

Foto: Berimbau Notícias

Segundo informações, Raiane dos Santos Nóbrega Oliveira teve a casa invadida por homens armados, que atiraram nela por volta 1h30.

Após o assassinato, os criminosos, que ainda não foram identificados, fugiram. Ainda não se sabe a motivação do crime. O Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.

Desaparecimento de amiga

Raiana é amiga de Jessica Brito da Silva, 24 anos, que está desaparecida desde a última sexta-feira (17). A família disse que as duas saíram juntas após uma conversa pelo WhatsApp. Raiana retornou e foi intimada pela polícia a prestar depoimento, a mesma ficou detida e após ser liberada retornou para casa, onde foi assassinada durante a madrugada.

Jéssica está desaparecedida desde 17 de feveiro deste ano

Nilda da Silva Oliveira, prima de Jéssica, disse que ela continua desaparecida e que não sabe o que Raiana disse à polícia. “Jéssica saiu sem levar o celular e deixou as filhas, coisa que ela nunca faria. E depois disso não retornou. Ela chegou na porta de Jéssica, e a chamou para sair. Raiana voltou e Jéssica não. Ela disse que deixou Jéssica na Entrada do Parque Ouro Verde, depois Jéssica saltou da moto e entrou em um carro preto e até hoje não voltou”, relatou a prima.

Leia também: Família pede apoio para encontrar jovem desaparecida há 4 dias em Conceição do Jacuípe

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade