Fim de semana

Raylan Sapalácio anima a noite de sábado no Johnnie Club

Raylan é natural de Feira de Santana e sempre teve a música como uma de suas paixões, aos 12 anos já cantava em ambientes familiares e para amigos e na adolescência integrou uma banda baile

17/02/2017 às 15h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cantor Raylan Sapalácio, é uma das atrações neste sábado (18) no Johnnie Club, na Rua São Domingos, em Feira de Santana.

Raylan Sapalácio será a primeira atração a se apresentar, em seguida haverá o show de Naldinho e Léo Rios, além do DJ Iphone, e o Pagode do Segredo encerrará a noite, que promete muita badalação na casa de shows de gente mais bonita da cidade.

Raylan é natural de Feira de Santana e sempre teve a música como uma de suas paixões, aos 12 anos já cantava em ambientes familiares e para amigos e na adolescência integrou uma banda baile. Hoje, aos 20 anos, encarou a responsabilidade de se lançar em carreira solo e vem se destacando e ganhando espaço com seu carisma, ousadia, irreverência, e traz consigo um repertório diferenciado, com músicas que atendem a todos os gostos, garantindo a alegria e animação do público.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade