Agenda Cutural

Beco Carnaval encherá o domingo de cores e alegria neste 19 de fevereiro em Feira de Santana

As atrações musicais são a cantora Kareen Mendes, o cantor Djalma Ferreira, e o Grupo Os Karetas”.

16/02/2017 às 16h49, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dando continuidade ás atividades do ano de 2017 o Coletivo “O Beco é Nosso” promove o evento “Beco Carnaval” neste domingo, 19 de fevereiro, a partir das 09 horas no Beco da Energia, no centro de Feira de Santana.

As atrações musicais são a cantora Kareen Mendes, o cantor Djalma Ferreira, e o Grupo Os Karetas”. As atrações visuais e plásticas ficam por conta da oficina de máscaras que será ministrada pelo artista Neto Souza, e a intervenção artística será com o artista Siddhartha Gautama. Vale lembrar que todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

As atividades do movimento “O Beco é Nosso” tem realização do “Coletivo do Beco” e acontece de maneira colaborativa, ou seja, os artistas não estão recebendo qualquer tipo de recurso financeiro para se apresentarem, o motivo é a falta de recursos do movimento “O Beco é Nosso!”, mas, mesmo assim a festa acontecerá por esforço de cada envolvido e compromisso desses artistas em manter a tradição e fazer a manutenção da cultura no espaço do Beco da Energia.

Contamos também com apoios de colaboradores da sociedade civil e de órgãos públicos locais tais como: SECEL – Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, Cerveja Proibida, Terra de Lucas, TDL – Assessoria, Blog da Feira, SOL4R, Don Gutho, Princesa Fm 96,9, SESP – Secretaria de Serviços Públicos e Polícia Militar da Bahia.

Serviço:

O que: O Beco é Nosso

Quem: Kareen Mendes, Djalma Ferreira, Grupo Os Karetas, Neto Souza, Siddhartha Gautama.

Quando: 19 de fevereiro de 2017

Onde: Beco da Energia

Quanto: Grátis
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade