Polícia

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas no Conjunto Viveiros em Feira de Santana

A primeira vítima dos tiros foi Wanderson Almeida Moreira, de 31 anos, que reside na rua VP-26 casa 84, no Viveiros.

04/02/2017 às 19h26, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

Um homem identificado como Weslei, que segundo a ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) é suspeito de tráfico de drogas, atirou em três pessoas, na manhã deste sábado (4), no Conjunto Viveiros, sendo que uma delas morreu ao ser atendida no hospital.

A primeira vítima dos tiros foi Wanderson Almeida Moreira, de 31 anos, que reside na rua VP-26, no Viveiros. Ele foi baleado por dois homens em uma moto que teriam feito uma emboscada.

Wanderson foi atingido no olho direito, pescoço e em uma das mãos. Logo após receber atendimento veio a óbito.

A segunda vítima foi Mateus Gomes Evangelista, 18 anos, residente na rua VP 25. Ele foi atingido com dois tiros nas costas e outro em uma das pernas. Mateus confirmou aos policiais de plantão que os disparos foram efetuados por um homem identificado como Weslei.

A dona de casa Zenaide Silva da Luz, 34 anos, que reside no mesmo endereço de Mateus também foi baleada no braço esquerdo. A quarta pessoa baleada no Viveiros foi Antônio Jorge dos Santos, de 28 anos. Ele foi atingido no tórax e no braço esquerdo. Segundo a vítima, um homem identificado como Jeferson teria sido o autor dos disparos.

A polícia militar deslocou viaturas para o conjunto Viveiros a fim de prender os autores desses disparos, mas até o momento não há informações sobre prisões de pessoas envolvidas nesse fato.         

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade