São Gonçalo dos Campos

Amigas são mortas dentro de casa e autores do crime deixam bilhete

O crime ocorreu na casa de uma das vítimas e preso ao corpo dela foi encontrado um bilhete deixado pelos assassinos.

16/01/2017 às 08h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Duas mulheres foram encontradas mortas por familiares em uma residência por volta das 7h de domingo (15), na cidade de São Gonçalo dos Campos. Segundo a polícia, Daniela Dias Santana, 30 anos, e Evilyn Machado Vasconcelos de Souza, 27, foram assassinadas a golpes de faca no pescoço.

Foto: São Gonçalo Agora

O crime ocorreu na casa de Daniela e preso ao pé da jovem foi encontrado um bilhete deixado pelos assassinos. “ À família eu peço desculpas, mas ela não quis pagar meu dinheiro, mas tem para festa (sic)", escreveram. Por conta do conteúdo do bilhete, a polícia investiga se o crime tem ligação com alguma dívida deixada por Daniela ou se a intenção dos criminosos é confundir o real motivo.

A arma branca usada no crime ainda não foi localizada, e não havia sinais de arrombamento na porta da residência, que foi deixada aberta. A polícia suspeita de que o assassinato ocorreu quando as vítimas chegaram do desfile de um bloco cultural na cidade.

Segundo moradores Daniela foi candidata a vereadora, mas não se elegeu. O delegado José Carlos das Neves informou que Evelyn não seria o alvo dos autores e que ela foi morta porque estava com a amiga no momento do crime.

"Provavelmente ela não tinha nada a ver com o motivo que provocou o assassinato de Daniela. Teve um segundo bilhete, que está de posse da perícia, alegando que a irmã de Daniela, Daniele, e uma terceira pessoa estavam sendo ameaçadas de morte pelo autor, que foi a procura das três, como não encontrou as três, ele matou quem encontrou", disse.

O delegado informou que Daniele e a terceira pessoa citada no bilhete serão ouvidas. Outras pessoas também prestarão depoimentos e câmeras de segurança serão analisadas.
 

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade