Feira de Santana

Carro usado na fuga de acusado de atear fogo na casa e matar 5 pessoas da família é encontrado

O carro foi encontrado por volta das 5h40 desta sexta-feira (6).

06/01/2017 às 07h18, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A Polícia Militar localizou o veículo Gol vermelho, de placa HZT-7136, usado na fuga de Gilson de Jesus Moura, 49 anos, acusado de atear fogo na casa onde mora e matar cinco pessoas da família, entre elas seus três filhos menores de idade, na madrugada da última quarta-feira (4), no residencial Alto do Rosário, em Feira de Santana. 

Segundo policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o carro foi encontrado por volta das 5h40 desta sexta-feira (6), na Rua Lagoa da Canoa, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.  

A prisão foi realizada por policiais da 64ª CIPM, no Marajó. esperando um veículo para fugir (leia mais aqui).

 

Morreram no incêndio Thays de Jesus Moura, 13 anos, Carlos Alexsandro de Jesus Moura, 9 anos, e Xayane Vitória de Jesus Moura, 8 anos, filhos do acusado; a enteada dele, Emile de Jesus Moura, 16 anos, que estava grávida de cinco meses, e o filho de Emile, de prenome Enzo.

Vizinhos informaram ao Acorda Cidade que depois de atear fogo na casa, ele trancou a família e fugiu em um carro. Os vizinhos arrombaram a porta e tentaram salvar as vítimas, mas conseguiram retirar apenas a esposa, que também é irmã dele, Ana Cristina de Jesus, 37 anos, e Aila Daniela de Jesus Moura, 3 anos. Elas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e o Hospital Estadual da Criança (HEC). (Leia mais).

Leia também:

Tragédia: pai é suspeito de atear fogo na casa e matar 5 pessoas da família

Polícia divulga foto de acusado de atear fogo e matar cinco pessoas da família

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade