Bahia

Licitação para recuperação da estrada de Saubara deve sair em fevereiro, diz governador

As más condições das BAs 429, no município de Santo Amaro, e a 878, em Saubara, são alvo de reclamações de moradores locais e de outras cidades

20/12/2016 às 10h54, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O governador Rui Costa afirmou nesta segunda-feira (19), durante visita a Feira de Santana, que deve licitar a recuperação de diversas estradas da Bahia, entre elas a BA 878, que dá acesso ao município de Saubara, até o mês de fevereiro de 2017.

“Esse mês já saíram alguns editais e, em fevereiro, vamos publicar outros editais, nos quais as estradas vão estar incluídas, e a recuperação da estrada de Saubara, para que a população, inclusive de Feira, que usa muito essa estrada para ir à praia, possa ter uma estrada qualificada”, disse o governador.

As más condições das BAs 429, no município de Santo Amaro, e a 878, em Saubara, são alvo de reclamações de moradores locais e de outras cidades, que utilizam essas estradas para ir para as praias da região.

A população reclama de buracos na pista, falta de acostamento e placas de sinalização, além de prejuízos causados aos veículos de motoristas que trafegam nestes locais.

O comerciante Francisco Hugo contou em entrevista ao Acorda Cidade que já perdeu pneus e outras peças do carro ao trafegar pelas estradas de Santo Amaro e Saubara. Segundo ele, as rodovias estão abandonadas.

Leia também: Estradas esburacadas para Cabuçu e Bom Jesus geram transtornos e preocupam motoristas

As informações são dos repórteres Paulo José e Ed Santos.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade