335 homicídios no ano

Cinco pessoas assassinadas na quinta-feira (8) em Feira de Santana

Até o momento 11 pessoas já foram assassinadas neste mês em Feira de Santana.

09/12/2016 às 07h31, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Cinco pessoas foram assassinadas na quinta-feira (8), em Feira de Santana, elevando para 11 o número de homicídios registrados neste mês e para 335 no ano.

Uma das vítimas foi identificada como Iron França de Souza, 25 anos, que foi assassinado na Rua Antônio Carlos Borges Junior, no conjunto José Ronaldo, no bairro Campo Limpo. Segundo a polícia, ele foi encontrado morto no quintal de uma residência por volta das 18h. O jovem estava com os braços amarrados e apresentava sinais de tortura com lesões no tórax, cabeça e pescoço. A vítima morava na Rua Aerolínea Espanha, no bairro Sítio Novo, e até o momento não há informações sobre autoria e motivo do crime.

Rua Nova

Um homem identificado como Rodrigo foi morto a tiros por volta das 17h50, em um bar próximo à Igreja Quadrangular, na Rua dos Guaranis, no bairro Rua Nova. Segundo a polícia, dois homens em um veículo Punto branco executaram a vítima usando uma espingarda calibre 12. No momento do crime, Rodrigo estava jogando sinuca.

Sítio Novo

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Conforme já noticiado, Maurício Moreira dos Santos, 23 anos, que residia no conjunto Raimundo Almeida, no bairro Gabriela, foi assassinado por volta das 13h de quinta-feira. De acordo com informações obtidas pela polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos na Travessa Santo Antônio, no bairro Sítio Novo (Leia mais).

Duplo homicídio Matinha

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Dois corpos foram encontrados na manhã de quinta-feira na localidade Alto do Canudo, no distrito de Matinha, em Feira de Santana. A polícia foi informada do duplo homicídio por volta das 6h20, através de populares. As vítimas foram mortas com tiros na cabeça. Segundo a polícia, o fato ocorreu provavelmente por volta das 5h30. Os dois jovens foram identificados como Ednoaldo Marques Santos Júnior, 22 anos, que morava na Travessa das Indústrias, no CIS, bairro Tomba, e Samuel Raul Queiroz Amorim, 18 anos, que residia na Rua Forte Figueiredo, também no CIS. Até o momento não há outras informações sobre o duplo homicídio. A autoria e o motivo também são desconhecidos (Leia mais).

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade