Feira de Santana

Mais duas pessoas assassinadas no distrito de Matinha

Com este duplo homicídio sobe para oito o número de homicídios registrados neste mês em Feira de Santana, média de um assassinato por dia.

08/12/2016 às 09h06, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Dois corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (8), na localidade Alto do Canudo, no distrito de Matinha, em Feira de Santana. A polícia foi informada do duplo homicídio por volta das 6h20, através de populares.

Eles foram identificados como Ednoaldo Marques Santos Júnior, 22 anos, que morava na Travessa das Indústrias, no CIS, bairro Tomba, e Samuel Raul Queiroz Amorim, 18 anos, que residia na Rua Forte Figueiredo, também no CIS.

Eles foram mortos com tiros na cabeça. Segundo a polícia, o fato ocorreu provavelmente por volta das 5h30. Até o momento não há outras informações sobre o duplo homicídio. A autoria e o motivo também são desconhecidos.

No mesmo distrito, no final da tarde de ontem (7) também foi assassinado com tiros na cabeça, Gabriel Silva de Souza, 21 anos. (Saiba mais).

Com este duplo homicídio sobe para oito o número de homicídios registrados neste mês em Feira de Santana, média de um assassinato por dia. No ano já foram registrados 332 homicídios na cidade.

Leia também: Três pessoas assassinadas em Feira de Santana na quarta-feira (7)

Com fotos e informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade