Concursos

UFRB Feira abre seleção para professor substituto de Matemática

A vaga é para licenciados em Matemática para ministrar as disciplinas Cálculo B e Combinaria Estatística e Probabilidade.

07/10/2016 às 12h08, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado com vistas à contratação de professor substituto do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (Centens), campus Feira de Santana. A vaga é para licenciados em Matemática para ministrar as disciplinas Cálculo B e Combinaria Estatística e Probabilidade.

As inscrições estarão abertas até o dia 18 de outubro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no prédio da Direção do Cetens. Podem se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses.

O processo seletivo, devido à especificidade da área de Educação do Campo e Desenvolvimento Territorial, constará de três etapas distintas: análise de currículo, com peso 3; prova didática, com peso 3, e entrevista, com peso 4. As provas serão realizadas nos dias 20 e 21 de outubro, no Cetens. A média final mínima para a aprovação será 7,00 e o candidato que obtiver a maior nota para aprovação será indicado para assumir a vaga. O resultado será divulgado até o dia 24 de outubro no site de Concursos da UFRB.

O contrato temporário terá a vigência de seis meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, não podendo ser inferior a 30 dias e, em caso de renovação, não poderá ultrapassar a vigência de 24 meses. De acordo com a necessidade do Centro de Ensino, a jornada de trabalho dos candidatos selecionados poderá ser cumprida nos turnos diurno e/ou noturno. O prazo de validade da seleção será de um ano.

Confira o Edital Interno Nº 20/2016 – Cetens.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade