Agenda Cultural

Espetáculo de Alan Miranda, 'Como um elefante se suicida?' acontece em Feira

Alan que tem mais de 110 mil seguidores em sua rede, tem em Feira muitos fãs que estavam ansiosos pela vinda de seu espetáculo na cidade.

23/09/2016 às 09h35, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nesse próximo fim de semana estréia em Feira de Santana o Espetáculo 'Como um elefante se suicida?', stand up com Alan Miranda, ator baiano de muito sucesso nos palcos há anos, mas que mais recente tem se tornado um fenômeno da internet baiana. Participante do grupo +1 Filmes com vídeos hilários sobre o cotidiano do baiano e também com seu canal próprio no youtube trazendo situações que envolvem o seu dia a dia, como a relação com os filhos e esposa. Seu vídeo intitulado "menstruação", onde atua com sua filha Eloa Miranda de 10 anos, tem 2 milhões de visualizações. No espetáculo Como um elefante se suicida? Alan traz ao palco as diversas fases de sua vida e as mais variadas situações do seu cotidiano de maneira muito engraçada e divertida. Alan que tem mais de 110 mil seguidores em sua rede, tem em Feira muitos fãs que estavam ansiosos pela vinda de seu espetáculo na cidade.

Como Um elefante se suicida…? A partir desta pergunta, Alan Miranda faz um paralelo da raça humana com o início, o meio e o fim deste gigante mamífero em sua caminhada da vida à morte. A origem do homem, e do elefante, as relações amorosas do homem, e do elefante, as fantasias sexuais do homem-elefante, os traumas do homem-elefante, as loucuras do homem, e do… ah, é isso! Esta “ Comédia Mirandesca ” põe humanidade e paquidermes lado a lado, numa viagem sem volta às situações impossíveis de serem imaginadas por uma pessoa normal, não fosse Alan Miranda.

Sobre Alan Miranda

Bacharel em Artes Cênicas pela UFBA, estreou no teatro como ator pela Cia. Baiana de Patifaria, na peça Capitães da Areia. Em seguida, fez a comédia musical Donzelos Anônimos. Trabalhou com o diretor Fernando Guerreiro na super produção Vixe Maria, Deus e o Diabo na Bahia. Escreveu e protagonizou a comédia romântica O Otário Que Sonhava Acordado, além do piloto do seriado Pulo do Gato, financiado pelo Ministério da Cultura e exibido em rede nacional pela TV Brasil e TVs públicas. Em 2010, compôs o elenco de As Aventuras do Maluco Beleza, do Núcleo de Atores do Teatro Castro Alves e, já em 2014, participou da adaptação de Compadre de Ogum, de Jorge Amado, para os palcos. Atualmente, além de seu monólogo, está em cartaz com a comédia Como Acabar Seu Casamento, em que dirige e atua.

Alan Miranda é hoje um dos destaques da +1 Filmes!, canal de humor do youtube, com mais de 74 milhões de visualizações até setembro de 2015, protagonizando mais de 130 vídeos, que são exibidos também pela TVE – Bahia.


Serviço
Espetáculo: Como um Elefante se suicida? Com Alan Miranda
Onde: Teatro da CDL
Quando: Sábado dia 24 as 20h e domingo dia 25 as 19h.
Valor: Inteira 30 e Meia 15.
Vendas no local.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade