Feira de Santana

Fim de semana com 3 homicídios registrados em Feira de Santana; homem acusado de matar mulher é preso

Entre os crimes, uma mulher foi assassinada a facadas em um bar no bairro Sobradinho.

05/09/2016 às 06h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Três homicídios foram registrados no primeiro fim de semana do mês de setembro em Feira de Santana. Na noite de domingo (4), foi assassinada Marinalva da Silva Dias, 41 anos, que morava na Rua Guarajara, no bairro Jardim Cruzeiro.

A vítima foi assassinada com golpes de faca, que atingiram abdômen e tórax. O crime ocorreu no passeio de um bar na Rua Andaraí, mesmo bairro onde Marinalva morava.

O acusado de ser autor do crime, o companheiro da vítima, José de Jesus, 54 anos, foi preso em flagrante pela equipe da Rondesp leste O5 e conduzido ao Complexo de Delegacias do Sobradinho.

A delegada Milena Calmon efetuou o levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Homicídio em condomínio

Ainda na noite de ontem, por volta das 19h50, foi assassinado com disparos de arma de fogo o adolescente Vinícius dos Santos Bitencourt, 17 anos, que morava no condomínio Rio Santo Antônio na Avenida Iguatemi, Bairro Mangabeira.

Até o momento, a autoria e os motivos do crime são desconhecidos. A delegada Milena Calmon esteve no condomínio com peritos do DPT e efetuaram o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao DPT.

"Paredão de som"

Na madrugada de domingo (4), morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) um homem identificado como Lucivaldo Freitas Almeida Júnior, 21 anos, que morava na Rua Paranapanema, bairro Santa Mônica II.

Segundo um amigo, que se identificou como Henrique Santos Silva, estava acontecendo um evento de "paredão de som" (encontro de som) na Avenida Noide Cerqueira, quando o autor dos disparos de prenome Cleidson, morador do bairro Caseb efetuou três tiros contra a vítima, atingindo as costas e tórax.

Lucivaldo foi socorrido por volta das 2h da madrugada para o HGCA, mas não resistiu e morreu. A Polícia Militar foi informada ainda pelo amigo da vítima que a motivação do homicídio foi uma rixa.

As informações são dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade