Feira de Santana

Cinco homens são mortos em chacina na madrugada deste domingo em Feira de Santana

O delegado João Rodrigo Uzzum, que esteve no local da chacina, disse que por enquanto não vai se pronunciar sobre o caso. As vítimas ainda não foram identificadas.

21/08/2016 às 09h28, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

Cinco homens  foram mortos a tiros por volta das 4h deste domingo (21) na Rua B,  Portelinha, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. 

Além de Anderson Freitas dos Santos Viana, 18 anos, que morava no bairro Campo limpo; Gilvanicio Almeida de Oliveira, 21, que morava no George Américo, e Alefe Batista da Silva, que também residia no Campo Limpo, foram mortos: Ian Lucas da Silva Pio, 16, que residia no conjunto Bom Viver, e Jânio Ricci Rebelo, 37, morava no Campo Limpo.

Os moradores não gravaram entrevistas, mas disseram que o grupo que praticou o crime era composto de pelo menos dez pessoas. O grupo, ao que tudo indica, usava armas pesadas tipo Fal calibre 762, AK-47, pistolas ponto 40, entre outras.

Ainda de acordo com moradores, eles atacaram duas casas e dispararam muitos tiros. Em uma das casas os matadores usaram bombas e a porta de ferro foi arrancada do local.

Os moradores informaram que as pessoas mortas na chacina não moram na Portelinha e chegaram em um veiculo Fiat Uno para dar apoio às pessoas que estavam dentro das residências.

Uma moradora, que não quis se identificar, disse que o grupo de matadores gritava dizendo que era o Bonde de Rafael. Essa moradora informou ainda que a comunidade vive preocupada com a onda de violência no local.

O delegado João Rodrigo Uzzum, que esteve no local da chacina, disse que por enquanto não vai se pronunciar sobre o caso. Acompanhado de policiais e de peritos do DPT, ele foi nas duas casas onde supostamente teria ocorrido trocas de tiros entre pessoas que estavam nas residências e os matadores.

Fotos: Ney SIlva/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade