Humor

Feira de Santana recebe festival de stand up comedy com preços populares

Vatapá Comedy Club acontece no teatro Cuca, em Feira de Santana.

15/08/2016 às 15h39, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O espetáculo Vatapá Comedy Club desembarca em Feira de Santana para primeiro festival de stand comedy, no dia 27 de agosto, sábado, às 20h, no Teatro Cuca. É a primeira vez que o show será apresentado na Princesa do Sertão, com ingresso a preço popular, R$ 20,00, vendidos no balcão da Central Mix, no Boulevard Shopping.

Idealizado pelos comediantes Lucas Carasek, Matheus Buente e Tiago Banha, o espetáculo é sinônimo de sucesso por onde passa, tendo lotado teatros e bares em diversas localidades de Salvador, com a proposta de ser uma espécie de ‘comedy club intinerante’ e com elenco rotativo.

Contando com piadas autorais e observações sobre o cotidiano, o espetáculo que desembarca em Feira, conta com as participações de convidados como João Pimenta, conhecido por seu canal do YouTube com mais de 100 mil inscritos e pelo personagem Pé de Pranta; e Raphael Daywes, comediante e youtuber feirense que se destacou por conta de um vídeo sobre Cabuçu, o que lhe rendeu uma grande projeção no estado, além dos comediantes e idealizadores Matheus Buente, Tiago Banha e Lucas Carasek, campeão brasileiro de stand up comedy pelo Risadaria em 2014.

A stand up comedy tem se tornado uma das grandes atrações em Feira de Santana, sendo muito lembrado em eventos corporativos e como opção de lazer para alguns bares da região que apostam em atrações diferentes do convencional.

Serviço

O que: Vatapá Comedy Club.
Onde: Teatro Cuca.
Quando: 27 de agosto, sábado.
Quanto: R$ 20,00
Onde comprar: Balcão Central Mix (Boulevard Shopping) 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade