Domingo tem Teatro!

Espetáculo 'A Peleja de Maria Bonitinha' segue em cartaz no Domingo Tem Teatro

Além de assistir o espetáculo “A Peleja de Maria Bonitinha”, o público é convidado a chegar mais cedo ao teatro para aproveitar o espaço de lazer e diversão do Domingo Tem Teatro, aberto sempre a partir das 9h.

22/07/2016 às 08h51, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O espetáculo “A Peleja de Maria Bonitinha”, da Cia. Cuca de Teatro, segue em cartaz no Domingo Tem Teatro nos dias 24 e 31 de julho se apresentando sempre às 10h30 na sala principal do teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA. O espetáculo resgata a força da cultura popular ao contar a história da menina do sertão que se orgulha de suas raízes culturais e sabe dar valor a educação familiar, aquela que é passada de pai para filho. Na trama, Maria Bonitinha sai de sua terra pra fazer uma visita especial a sua amiga por correspondência, Joana Natureba. Na cidade, seus costumes, valores e aparência despertam a indiferença das outras crianças que rejeitam a presença da novata. Não vai ser nada fácil, mas Maria Bonitinha vai mostrar que ser diferente pode ser bem legal. “A Peleja de Maria Bonitinha” é um espetáculo que diverte e educa ao mesmo tempo.

Além de assistir o espetáculo “A Peleja de Maria Bonitinha”, o público é convidado a chegar mais cedo ao teatro para aproveitar o espaço de lazer e diversão do Domingo Tem Teatro, aberto sempre a partir das 9h, com brinquedos, pinturinhas e área de alimentação, um ambiente agradável e atrativo para crianças e adultos aproveitarem as suas manhãs de domingo.

E para quem quer se tornar um fã do Domingo Tem Teatro, criança ou adulto, a dica é fazer a carteirinha de Sócio do Domingo Tem Teatro 2016 que pode ser feita aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: [email protected]. Com a carteirinha o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. Saiba mais sobre a programação do Domingo Tem Teatro e sobre o Programa do Sócio no site: www.ciacucadeteatro.com.br.

O Projeto Domingo Tem Teatro é realizado há 12 anos e nessa edição tem patrocínio da Pererê e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. Saiba mais sobre a programação do Domingo Tem Teatro que segue até dezembro e sobre o Programa do Sócio (vantagens e benefícios) no site: www.ciacucadeteatro.com.br e pelo telefone:(75) 3491-8992 / E-Mail: [email protected]

SERVIÇO:

Quando: Dias 24 e 31 de julho de 2016
Bilheteria, Espaço de Diversão: Aberto a partir das 9h.
Espetáculo: “A Peleja de Maria Bonitinha”|Grupo: Cia. Cuca de Teatro
Horário da apresentação de “A Peleja de Maria Bonitinha”: Às 10h30
Ingressos: R$ 14,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 12,00 (Para sócios)
Local: Teatro do CUCA | Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA
Informações e Reservas de ingressos para sócios para o espetáculo “A Peleja de Maria Bonitinha” pelo E-Mail: [email protected]
Realização: Cia. Cuca de Teatro 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade