Mensagem: sábado, 25 de junho de 2016

Eu quero ser um celular

Mensagem: sábado, 25 de junho de 2016 - A criança pode não entender o significado de muitas palavras, mas sabe registrar um gesto de amor.

27/06/2016 às 06h59, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Preste atenção na reflexão de hoje, principalmente você que é pai, mãe. Você que convive com crianças. Você é um bom pai, uma boa mãe? Ah! sempre dar bons presentes, faz festa para comemorar o aniversário? Será que atenção e carinho você dar?

Oração de uma criança:

– Papai do céu, eu quero ser um celular, por causa dos meus pais.

– O Senhor precisa ver como eles têm paciência com ele, mesmo quando chegam em casa cansados do trabalho. Mas comigo, não. Vão logo dando bronca.

– Os olhinhos da minha mãe até brilham quando ela está olhando para o celular. É lindo de ver. Eu quero que ela olhe assim pra mim também.

– Quando estamos conversando e o celular toca, meu pai corta a nossa conversa no meio, mas nunca, nunca mesmo, ele para de olhar o celular para conversar comigo.

– Eles nunca têm tempo pra brincar ou passear comigo, mas gastam horas vendo coisas no celular. Eles acariciam a tela do celular.

– Por favor, Papai do céu, me transforme num celular. Daí todo mundo vai ficar feliz aqui em casa, inclusive eu! Muito obrigado.

Quantos filhos deixam de procurar os pais, por falta de atenção, e se vão, em busca de alguém que ouça seus desabafos ou responda suas perguntas.Para que haja a comunicação é preciso que os filhos "ouçam" a linguagem do nosso coração, pois em matéria de afeto os sentimentos sempre falam mais alto que as palavras.

É por essa razão que um beijo, revestido do mais puro afeto, cura a dor de cabeça, o arranhão no joelho, o ciúme do bebê que roubou o colo, o medo de escuro.

A criança pode não entender o significado de muitas palavras, mas sabe registrar um gesto de amor. Procure apertar os laços do afeto, pois estes são os verdadeiros elos que nos unem aos seres que amamos.
Autor: Desconhecido
http://www.catequisar.com.br/ 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade