São João

São João de Riachão do Jacuípe terá Matheus e Kauan e Alcymar Monteiro

Durante os dias juninos população e visitantes podem se divertir a luz do dia com o tradicional “Forró do Poeirão”.

15/06/2016 às 09h13, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Riachão do Jacuípe (distante 190 km de Salvador) está na contagem regressiva para o São João, em 2016 a festa tem como tema a Sanfona. Os festejos começam no dia 22 com o concurso de sanfoneiros e apresentações de quadrilhas, já na madrugada do dia 23 a Alvorada quando uma multidão toma conta das ruas da cidade comemorando a chegada da festa junina, a animação ficará por conta de Ricardo dos Teclados.

Até o dia 26 várias atrações estarão se apresentando no palco principal da Praça Landulfo Alves, dentre elas, os jacuipenses Del Feliz, Olivan Monteiro, a pisadinha contagiante do Forrozão Brega e Vinho, o romantismo sertanejo da dupla Matheus e Kauan, a cantora Márcia Fellipe, trazendo seu forró diferenciado, e uma das atrações mais aguardadas, o rei do forró, Alcymar Monteiro, voltando ao São João de Riachão do Jacuípe após 15 anos.

Durante os dias juninos população e visitantes podem se divertir a luz do dia com o tradicional “Forró do Poeirão”, um palco alternativo com atrações locais resgatando o forró de raiz, alegrando o público de todas as idades. A festa se encerra no dia 26 de junho, mas não para por aí. Dias 02 e 03 de julho acontece o São Pedro de Vila Aparecida, dentre as atrações, destaque para a Banda Menina Faceira! Venha se divertir com sua família e amigos no São João mais gostoso da Bahia!

Veja a programação

Dia 23
Alcymar Monteiro
Del Feliz

Dia 24
Márcia Fellipe

Dia 25
Matheus e Kauan
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade