Educação

Feira de Santana tem apenas 45 vagas no Sisu; inscrições começam nesta segunda (30)

As inscrições poderão ser feitas de segunda-feira (30) a 2 de junho.

29/05/2016 às 10h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

No segundo semestre de 2016, apenas o curso interdisciplinar em energia e sustentabilidade da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) está oferecendo vagas, em Feria de Santana, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Das 56.422 vagas em 65 instituições públicas de ensino superior em todo o país, Feira tem 45 vagas. Em todo o estado a UFRB está oferecendo 905 vagas.

Saiba mais sobre o Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade aqui

Pesquise vagas em outras cidades aqui

As inscrições poderão ser feitas de segunda-feira (30) a 2 de junho (acesse aqui) . O resultado será divulgado no dia 6 de junho e a matrícula deverá ser feita entre os dias 10 e 14. Aqueles que não forem selecionados poderão participar da lista de espera, entre 6 e 17 de junho. Os candidatos na lista começarão a ser convocados a partir do dia 23 de junho, conforme informações da Agência Brasil.

Além de Feira de Santana outras cidades da Bahia oferecem vagas através do Sisu em universidades estaduais e federais: Alagoinhas, Amargosa, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Cachoeira, Camaçari, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Itapetinga, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santa Inês, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Serrinha, Valença e Vitória da Conquista.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade