Educação

UFRB divulga concurso com 35 vagas para Centro de Ciências da Saúde

As inscrições estarão abertas no período de 16 de maio a 17 de junho.

13/05/2016 às 13h55, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o concurso público que visa o provimento de 35 vagas para o cargo de professor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus Santo Antônio de Jesus. As matérias/áreas de conhecimento, o regime de trabalho, os requisitos específicos e a titulação exigida para o cargo estão especificados no Edital Nº 04/2016. As inscrições estarão abertas no período de 16 de maio a 17 de junho.

Os interessados devem requerer sua inscrição presencialmente na Gerência Técnica Administrativa do CCS, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O valor das taxas de inscrição está disponível no edital, conforme a classe relativa ao cargo. Em cumprimento ao disposto em lei, fica reservado o mínimo de 5% das vagas disponíveis por cargo para os candidatos com deficiência e 20% para os candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos.

O concurso constará das seguintes etapas de prova: escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas serão iniciadas a partir do dia 29 de julho, em local a ser divulgado no site de Concursos da UFRB. Até o dia 25 de maio será divulgada a lista de pontos de cada matéria/área do conhecimento para as provas escrita ou escrita/prática e didática. Serão eliminados e, por consequência, excluídos de participar das provas subsequentes, os candidatos que não obtiverem nota mínima 7,0 por no mínimo de dois membros da comissão examinadora.

A relação dos candidatos aprovados e classificados será homologada e publicada no site de Concursos da UFRB e no Diário Oficial da União. Os candidatos aprovados poderão atuar em qualquer das disciplinas relativas à matéria/área de conhecimento objeto do concurso e em quaisquer dos Centros de Ensino da UFRB. O prazo de validade do certame será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da instituição.

Confira na íntegra o Edital Nº 04/2016.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade