Feira de Santana

Ajudante de pedreiro executado com dois tiros no bairro Cidade Nova

O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Fabrício de Alencar, adjunto da Delegacia de Homicídios.

09/05/2016 às 10h48, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

O ajudante de pedreiro Jhonatas Cerqueira Santos, 21 anos, que morava no Loteamento Modelo, em Feira de Santana, foi assassinado por volta das 8h30 desta segunda-feira (9) na Rua Cassemiro de Abreu, no bairro Cidade Nova. Segundo populares, Jhonatas tinha ido levar a mulher dele de bicicleta em uma lanchonete onde ela trabalha no bairro Cidade Nova e ao retornar foi seguido por outro homem também de bicicleta, que efetuou os disparos.

Moradores, que não quiseram se identificar, disseram que ouviram quatro tiros, no entanto dois atingiram Jhonatas, sendo um na nuca e outro nas costas. Durante o levantamento cadavérico a polícia constatou que ele estava sem documentos. A mulher dele foi quem informou o nome completo e a idade. Ela disse que ele tinha perdido a identidade e só dispõe de registro civil.

O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Fabrício de Alencar, adjunto da Delegacia de Homicídios. Ele informou que as primeiras informações levantadas pela polícia indicam que a vítima tinha passagem por tráficos de drogas na comarca de Santo Estevão. Como não tinha cápsulas no local do crime, o delegado acredita que a arma utilizada no homicídio foi um revólver, provavelmente calibre 38.

O corpo de Jhonatas Cerqueira Santos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade