Transporte

Taxista reclama de fraco movimento durante Micareta de Feira

Raimundo disse que fica até duas horas esperando para fazer uma única corrida.

30/04/2016 às 20h30, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

Apesar de toda festa no circuito da Micareta de Feira de Santana, taxistas e mototaxistas mostram-se desanimados com o fraco movimento.

Ao portal Acorda Cidade, o taxista Antônio Raimundo informou que o movimento costuma ser alto, mas este ano houve uma queda, a falta de clientes deixou-o surpreso. Ele disse ainda que a crise afetou o ramo.

Raimundo disse que fica até duas horas esperando para fazer uma única corrida. “Quinta e sexta com movimento fraco, mas agora é ter fé que Deus nos abençoe e sábado e domingo melhore”, falou.

Um outro taxista que diz estar desanimado é o Carlos Silva. Ele culpa o transporte clandestino como maior causador da falta de freguesia, acrescentando que falta uma maior fiscalização da Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT).

Quem também ficou insatisfeito com o fraco movimento durante a Micareta foi o mototaxista Rafael da Cruz que relatou ter feito apenas cinco corridas até este sábado (30). Cruz disse que com longos anos de experiência, nunca tinha visto a época da Micareta tão em baixa.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade