Feira de Santana

FAN recebe 12º prêmio Top of Mind

De acordo com os organizadores do prêmio, durante a pesquisa, os entrevistados responderam, em até três segundos, qual a marca que vem à cabeça.

20/04/2016 às 09h38, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A FAN está na memória da população de Feira de Santana, assim confirma a 12º edição do Top of Mind. O evento de premiação foi realizado na noite da terça-feira (19), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
O título foi entregue ao professor Getúlio Bomfim, diretor acadêmico da UNEF, faculdade também do Grupo Nobre. Bomfim representou a diretoria da FAN, ao lado do diretor de Marketing do Grupo, prof. Thiago Oliveira, e coordenadores de cursos, prof. Marcelle Esteves, prof. Marcus Vinicius e prof. Nestor Gálvez.

“Para mim, o prêmio TOP OF MIND recebido pela FAN representa muito. Como diretor de Marketing do Grupo Nobre, posso afirmar que este prêmio é a confirmação de todo o investimento que a presidência da Instituição vem fazendo, com todo o excelente trabalho que a equipe de marketing desenvolve, somado ao esforço de cada diretor e coordenador para mostrar para a comunidade tudo o que a FAN tem de melhor”, comemorou prof. Thiago Oliveira.

De acordo com os organizadores do prêmio, durante a pesquisa, os entrevistados responderam, em até três segundos, qual a marca que vem à cabeça. “O Top of Mind é um prêmio de relacionamento, que avalia como estão as marcas na memória das pessoas”, afirmou Enio Carvalho, idealizador do Top of Mind.

A pesquisa ouviu centenas de pessoas em 18 setores empresariais, em Feira de Santana. A FAN foi apontada pela maioria dos entrevistados como a principal faculdade, levando o mais tradicional prêmio da área de marketing na Bahia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade