Agenda cultural

Feira Coletivo apresenta Veraneio 2016 com Maglore neste domingo

Novelta, Cine Íris e a soteropolitana Ivan Motosserra, pela primeira vez em Feira, também vão fazer a festa no Botekim

21/01/2016 às 16h45, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Feira Coletivo dá inicio as atividades de 2016 em altíssimo nível. No próximo domingo (24), a banda baiana Maglore, destaque em quase todas as listas produzidas por sites especializados e críticos do segmento como uma das mais importantes da atualidade, será uma das atrações do “Veraneio”, a partir das 17 horas, no Botekim Tematic Bar, na avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

O grupo, que lançou ano passado o elogiado álbum “III” e se apresentou no Festival Feira Noise, numa noite inesquecível, também estará presente em março no Lollapalooza Brasil. Feira mais uma vez foi inserida na Turnê Nordeste da Maglore, iniciada em Fortaleza e que já passou por João Pessoa e Natal. Aracajú, Maceió e Salvador também estão na rota.

Também sobe ao palco, a banda feirense Novelta. Umas das mais atuantes do cenário independente na Bahia, presente em alguns dos mais importantes eventos promovidos nos dois últimos anos. A influência do grupo é basicamente Stoner Rock, entre o Grunge e Classic Rock, passeando pela música dos anos 70. Com músicas carregadas de FUZZ, que fazem cama para as letras que trazem elementos da região nordestina.

O evento ainda contará com a soteropolitana Ivan Motosserra Surf e Trash pela primeira em Feira de Santana, o power trio vai levar ao Botekim boa música instrumental, com fortes influências de surf music, garage sessentista, psychobilly e trilhas sonoras de filmes.

Mais uma atração do Veraneio será a também feirense Cine Íris. Formado em Feira de Santana, o grupo participou com destaque do Beco Noise, etapa do Festival Feira Noise realizada no Beco da Energia, em novembro de 2015. O grupo lançou recentemente o single “Pecados do Tempo”.

SERVIÇO
O que? Feira Coletivo apresenta Veraneio 2016
Quem?
Maglore, Novelta, Ivan Motosserra e Cine Íris
Onde? Botekim Tematic Bar, avenida João Durval, nº 2963
Quando? Domingo, dia 24 de janeiro, a partir das 17 horas
Quanto? Ingresso R$ 20,00
Outras informações:
https://www.sympla.com.br/veraneio-do-feira-coletivo__53650 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade