Concursos

UFRB divulga processo seletivo para professor na área de Matemática e Estatística

A titulação exigida é a graduação em Matemática ou áreas afins ou Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas.

21/01/2016 às 08h55, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) torna público o edital interno para contratação de professor substituto na área de Matemática e Estatística. A titulação exigida é a graduação em Matemática ou áreas afins ou Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas.

As inscrições estão abertas a partir de hoje, 20 de janeiro, até o dia 02 de fevereiro, nos dias úteis deste período e nos horários das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no Núcleo de Gestão Acadêmica do CETEC. A taxa de inscrição é no valor de R$ 60,00.

Podem se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que ão tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses, anteriores à data de publicação do edital.

O processo seletivo constará de duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 3, e prova didática, com peso 7. As provas serão realizadas nos dias 04 e 05 de fevereiro, no CETEC. O resultado será divulgado internamente no âmbito da unidade e na página de concursos da UFRB, até o dia 12 de fevereiro.

O contrato temporário terá a vigência de seis meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, não podendo ser inferior a 30 dias e, em caso de renovação, não poderá ultrapassar a vigência de 24 meses.

Confira o Edital Interno Nº 01/2016 – CETEC.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade