Feira de Santana

Homem é morto com cerca de 7 tiros no bairro Conceição

A Polícia Civil já iniciou as investigações e já ouviu alguns familiares.

19/12/2015 às 15h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

 Foi assassinado por volta das 12h30 deste sábado (19), Rafael Silva Conceição, 28 anos, que morava na Avenida Airton Sena, no conjunto Cordeirópolis, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

De acordo com o soldado Regivaldo, da Polícia Militar, populares informaram que a vítima estava conversando com amigo, próximo a uma locadora de vídeo, na Rua Calamar, no bairro Conceição, quando dois homens encapuzados chegaram em um veículo Voyage cinza e deflagraram os tiros. A vítima ainda tentou fugir e caiu no interior do estabelecimento onde morreu.

O delegado Laercio Santos esteve no local com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e efetuou o levantamento cadavérico. Ele disse ao Acorda Cidade que Rafael foi atingido por cerca de sete tiros na cabeça, ombro direito e costas.

A vítima, segundo populares, fazia revenda de veículos e já morou no bairro Conceição. Até o momento não há informações sobre a autoria e o motivo do homicídio. A Polícia Civil já iniciou as investigações e já ouviu alguns familiares. O corpo foi encaminhado para o DPT.

Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade