Feira de Santana

Paula Sanffer pede apoio dos feirenses para chegar à final no 'The Voice'

Do time de Carlinhos Brown, Paula já é uma das semifinalistas do reality musical.

03/12/2015 às 10h53, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A cantora feirense Paula Sanffer, participante do The Voice Brasil, da Rede Globo, esteve na manhã de hoje (3) no programa Acorda Cidade, para falar da sua próxima apresentação, que será no dia 10 de dezembro, ao vivo.

Do time de Carlinhos Brown, Paula já é uma das semifinalistas do reality musical. Ela pediu o apoio dos feirenses na votação durante a exibição do programa, que pode ser através do aplicativo do The Voice Brasil e por SMS.

“No momento em que aparecer o número na tela da televisão, o público já pode votar. Eu quero chegar na final, e todo mundo votando a gente vai conseguir um bom nível para eu continuar no programa”, afirmou Paula.

Ela lembrou que desde que iniciou sua participação do programa, os moradores da Rua Nova, bairro onde cresceu, se reúnem com todos os que estão na torcida e assistem às apresentações em um telão. No dia próxima apresentação, o equipamento será instalado na praça da feirinha, e quem quiser engrossar o coro dos torcedores é só se dirigir ao local e mandar as boas energias.

Perguntada se está confiante que chegará à final, Sanffer foi firme. “Estou sim. Eu não imaginava chegar até onde estou hoje. Mas já vai ser o quinto programa e se amanhã não for nada daquilo que muitos desejam para mim, eu me considero vencedora porque a minha voz ecoou por muitos lugares”, declarou emocionada. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade