Feira de Santana

21 pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no mês de novembro

O centro da cidade foi considerado o mais violento de novembro de 2015, com três homicídios.

01/12/2015 às 11h52, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Vinte e uma pessoas foram mortas no mês de novembro deste ano, em Feira de Santana. No mesmo mês, no ano passado, a polícia registrou 28 homicídios. Entre as vítimas estão dois menores de 18 anos. Nenhuma mulher foi morta em novembro deste ano.

Conforme levantamento feito pelo repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade, dos 21 homens mortos, 20 foram assassinados a tiros e um morreu após ser espancado. Pelo menos sete destes crimes foram praticados por homens usando motocicletas.

Ainda segundo o levantamento, o centro da cidade foi considerado o mais violento de novembro de 2015 com três homicídios. Em segundo lugar está o bairro Santa Mônica com duas ocorrências. Os demais registraram um homicídio: Três Riachos, São João, Novo Horizonte, Liberdade, Papagaio, Brasília, Mangabeira, Rua Nova, Expansão do Feira IX, Campo Limpo, Tanque Tamandaré e SIM.

Os distritos de Humildes, Bonfim de Feira e Governador João Durval (Ipuaçu) também registraram um homicídio cada.

Em novembro, ocorreu um auto de resistência (morte em confronto com a polícia) e não houve registro de latrocínio (roubo seguido de morte). O levantamento também revelou a quantidade de homicídios registrados nas áreas cobertas pelas Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM): na área da 64ª CIPM foram registrados quatro homicídios; na 65º CIPM, cinco; na 66ª CIPM foram seis e na 67ª CIPM também ocorreram seis homicídios.

De 1º de janeiro a 30 de novembro de 2015 já foram registrados 253 homicídios na cidade de Feira de Santana. No mesmo período no ano passado foram registrados 320. Os números apontam redução no índice de homicídios na cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade