Agenda Cultural

Espetáculo 'Jardim' faz única apresenta no Cuca nesta quinta-feira (27)

O espetáculo Jardim foi criado em 2003 e em 2005 foi contemplado com o prêmio duplo de melhor atriz para Felícia de Castro e Flávia Marco Antonio

27/08/2015 às 09h29, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O espetáculo “Jardim” se apresenta somente nesta quinta, 27 de agosto, em duas sessões no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA, sendo a primeira apresentação às 15h e a segunda às 19h.

O espetáculo, que fala sobre guerra e flores com as atrizes soteropolitanas Felícia de Castro e Suzana Miranda, além de diversão garantida nos palcos, irá promover um caloroso debate com o público envolvendo a temática da peça e dentre outros assuntos, o papel da palhaça na historia, comumente chamada de a mulher do dono do circo, a filha do palhaço.

O espetáculo Jardim foi criado em 2003 e em 2005 foi contemplado com o prêmio duplo de melhor atriz para Felícia de Castro e Flávia Marco Antonio. Fez diversas apresentações em várias cidades brasileiras e está há 11 anos sendo realizado constantemente e com sucesso, colhendo depoimentos entusiasmados e levantando questões sobre direitos humanos e respeito às diferenças.

O espetáculo Jardim escancara o absurdo dos atritos e conflitos que surgem entre os seres humanos em sua eterna disputa por território. Na peça, situações tragicômicas oscilam entre cenas de guerra e paz, amor e ódio, união e inveja, e culminam surpreendentemente em uma grande explosão florida em clima de libertação total.

O Projeto “Jardim Itinerante – Circulação de Espetáculo de Palhaças na Bahia” pretende fomentar a reflexão na plateia, através do espetáculo – com as referências que este traz , e do aprofundamento em debate, buscando a percepção do que eles veem no espetáculo e de como eles se veem nele.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade