Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 27º Feira de Santana
23 de agosto de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Feira de Santana

Ônibus perde freio e bate em poste em Feira de Santana

10/07/2015 09h57
A dona de casa Márcia Pereira estava dentro do veículo no momento do acidente. Segundo ela, uma tragédia poderia ter acontecido.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Ônibus perde freio e bate em poste em Feira de Santana
Foto: Enviada via WhatsApp

Daniela Cardoso

Um ônibus do transporte público urbano de Feira de Santana, que faz linha para Terra Dura, perdeu o freio por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (10) e bateu em um poste na Praça da Terra Dura. A dona de casa Márcia Pereira estava dentro do veículo no momento do acidente. Segundo ela, uma tragédia poderia ter acontecido.

“O ônibus parou na praça para pegar os passageiros. Quando a gente subiu, tinha um carro da fiscalização atrás e o motorista desceu. Quando ele estava indo falar com a fiscalização, eu senti o ônibus descendo. A cobradora ainda freou o carro, mas o freio não funcionou. Eu pulei do ônibus e o motorista subiu para tentar frear, mas o freio não pegou. Para não descer a ladeira, ele jogou o ônibus contra o poste”, relatou.

Ela afirma que no momento do acidente tinha muitos passageiros dentro do veículo e diz que se o motorista não tivesse jogado o ônibus contra o poste muitos passageiros poderiam ter morrido, já que o ônibus estava em uma ladeira.

“O freio de mão não resolveu e nem o outro freio. Esse ônibus não presta e poderia ter ocorrido uma tragédia. Além disso, o poste que bateu é perto de uma escola, se fosse em outro horário, seria outra tragédia. Os fios de energia caíram em cima do ônibus, bem do lado da porta, e as saídas de emergência também não funcionaram. Alguns passageiros tiveram que quebrar o vidro para as pessoas conseguirem sair”, disse.

As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

MPF defende anulação de norma que autoriza delegados e policiais federais a porte de arma em voos domésticos

mais podcast ›

Videos

Perseguição na Avenida Paralela tem troca de tiros e suspeito baleado