Mensagem: sexta-feira, 05 de junho de 2015

Nunca diga que algo é impossível

Mensagem: sexta-feira, 05 de junho de 2015 - Saiba se entregar por inteiro abaixar todos os escudos e dizer: Eu me rendo!

05/06/2015 às 16h53, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Nunca diga que algo é impossível. As coisas são, no máximo, improváveis Mas nunca são impossíveis.Nunca desista antes de tentar.

Se você for se arrepender de algo, não se arrependa do que você fez. E sim do que você deixou de fazer porque tentar e errar, é ao menos aprender. Enquanto nem mesmo tentar, é desperdício.

Não desperdice nenhuma chance da sua vida afinal, a sorte não bate todo dia a sua porta. Tenha discernimento para saber o que é certo e o que é errado. Tenha sua própria cabeça não se deixe influenciar. Mas saiba ouvir sempre a opinião dos outros e saiba admitir seus erros.

Seja humilde e sempre fiel a Deus. Você é um dos soldados dele e está aqui em busca da felicidade da sua e da dos outros. Corra atrás de seus sonhos porque sem eles não chegamos a lugar nenhum. Não se conforme vá atrás do que você quer, lute!

A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar. Assim como também não deve acabar o amor que existe dentro de nós. Saiba sobreviver as tristezas, saiba se erguer após cada queda e saiba amar sem medo, pois o medo não nos traz nada apenas leva…

Saiba se entregar por inteiro abaixar todos os escudos e dizer: Eu me rendo!

Aproveite cada momento Cada segundo do seu viver, pois, é como dizem, no fim, o que conta, não são os anos de sua vida e sim, a vida em seus anos. Que seus anos sejam sempre cheios de vida.

Reflexão:
Toda vez que você passar por algum momento difícil, erga sua cabeça, olhe para o céu e diga: O Senhor está comigo e vai me ajudar!

Deus, sempre estará nos ajudando. Só que as vezes ficamos surdos a sua ajuda e não percebemos o quanto ELE nos ama. Chegamos até ao ponto de pensar que ele nos abandonou, quando na verdade, nós que o abandonamos.

Reze e agradeça, pois ELE nos deu o maior presente de todos:
A VIDA! !!.

Autor desconhecido
http://www.belasmensagens.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade