Micareta

Barracão universitário é alternativa para folião jovem

Foliões encontram bebidas, lanches e mesas com cadeiras para se instalar.

24/04/2015 às 21h28, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Naiara Moura

Tradicionais na Micareta de Feira de Santana, os barracões universitários são espaços diferenciados na festa. Segundo Robson Araújo, um dos organizadores do Point Universitário de Engenharia Ambiental, o espaço está bem organizado e o som dos barracões anima os foliões entre a passagem dos trios.

“A fiscalização passa e a gente está obedecendo os limites de som e tem que ter o som porque o universitário é um público jovem que exige o som para se animar”, afirma.

Para Felipe Aguiar, frequentador assíduo do point, o barracão é um ambiente familiar em que as pessoas encontram lanches, bebidas e mesas com cadeiras para maior conforto. “O folião geralmente adota o barracão pra ficar onde tem os conhecidos e colegas e mesmo que vá acompanhar o trio, o pessoal sempre volta”, comenta.

O folião acrescenta que participa da Micareta há muitos anos e considera o local adequado. “Desde que me conheço por gente frequento esse circuito aqui e nenhuma outra avenida supriria melhor esse evento como a Presidente Dutra”, finaliza.

Com fotos e informações do repórter Danillo Freitas

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade