Agenda Cultural

Maryzélia realiza apresentações no Botekim e no Feijão Chic

A presença de Maryzélia na Micareta 2015 também já está confirmada.

17/04/2015 às 09h48, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Apreciadores do samba e fãs de Maryzélia têm duas opções para curtir a intérprete neste final de semana. Nesta sexta-feira (17) a cantora anima o público no Bar Botekim a partir das 22 horas. A artista se apresenta no Feijão Chic no domingo (19), no Zilas Eventos a partir das 13h, onde também se apresenta Armandinho, com a guitarra baiana.

A presença de Maryzélia na Micareta 2015 já está confirmada, porém o dia da apresentação vai ser divulgado pelos organizadores do evento. Durante a folia feirense a intérprete também vai animar o camarote da Revista Alternativa, além de ser Rainha do Bloco Tracajá pela 5ª vez. O tema da artista na festa momesca é “O Segredo das Conchas”, título do seu primeiro disco profissional. O álbum foi gravado no Rio de Janeiro com direção musical de Paulo Debétio, que já compôs para Alcione e produziu artistas de nível nacional.

O título do disco nomeia ainda a sua primeira faixa, composta por Debétio e Toninho Nascimento, um dos preferidos de Clara Nunes. No álbum, Maryzélia fez questão de gravar também compositores baianos, como Roberto Kuelho e Nélio Rosa (Feira de Santana); Ailton e Valdir (Terra Nova); Enézio de Deus (Retirolândia); e Marcio Valverde (Santo Amaro). Formado por 11 faixas, o disco promocional em breve vai estar disponível para download gratuito. Informações sobre como adquirir as camisas do Feijão Chic podem ser obtidas através dos telefones: (75) 8315 – 2800 ou 8347 – 0822.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade