Feira de Santana

PF apreende cerca de 1 tonelada de maconha e prende 7 pessoas

Conforme a polícia, cada quilo da maconha está avaliado em R$ 1.500.

01/04/2015 às 09h34, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A Polícia Federal de Feira de Santana, em operação conjunta com policiais da Paraíba, realizou uma grande apreensão de maconha por volta das 5h desta quarta-feira (1) na BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Segundo o delegado da PF, Wal Goulart, estima-se que cerca de 1.300kg da droga foi apreendida em um caminhão boiadeiro de placa ABV- 6348. A pesagem oficial ainda não foi feita.

Em entrevista ao Acorda Cidade ele informou que a maconha estava escondida sob um fundo falso coberto com madeira e adubo e que sete pessoas, entre elas uma mulher, foram presas em flagrante. A apreensão foi feita após denúncias.

Ainda segundo o delegado, parte da droga seria usada para comercialização na Micareta de Feira, que acontece entre os dias 23 e 26 deste mês.

“A operação está sendo realizada dentro do nosso cronograma visando a Micareta. A ideia é combater a violência em prol de uma festa de paz e vamos fazer nossa parte tirando de circulação esses meliantes”, disse.

As investigações ainda estão em andamento e a polícia não pode divulgar outros detalhes como o nome do proprietário da droga, origem e os outros destinos da mesma.

Conforme a polícia, cada quilo da maconha está avaliado em R$ 1.500. Desde que o posto da PF foi instalado na cidade, esta é a maior apreensão já realizada pelos policiais federais.


As informações e fotos são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade