Polícia

Policiais femininas participam de Dia de Atenção a Beleza

Evento faz parte das comemorações ao mês da mulher

27/03/2015 às 09h31, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais militares femininas de Feira de Santana foram contempladas nesta quinta-feira (26) com um dia de atenção a beleza. Elas tiveram palestras do palestras do Centro Maria Felipa da Polícia Militar de Salvador, atividades nas salas de cuidados e oficina de maquiagem no 1º Batalhão da PM.

Segundo o capitão PM Matheus, responsável pelo Centro de Valorização do Policial Militar (CVAP) do Comando Regional Leste, a inciativa faz parte das homenagens ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. O objetivo, segundo ele, é promover a valorização da importância do papel da policial feminina na Instituição.

O encontro reuniu policiais femininas das Unidades Militares das Companhias Independentes, 1º Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Colégio da Polícia Militar de Feira de Santana.

A programação segue até sexta-feira (27) com a palestra da fisioterapeuta uroginecológica Manuela Andrade que vai abordar o tema ‘Saúde da Mulher e Lei Maria da Penha’ juntocom o palestrante subtenente Deraldo Damasceno e apresentação do Grupo de Teatro da Polícia Militar da Bahia.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade