Domingo Tem Teatro

Espatáculo ‘Os Saltimbancos’ faz última apresentação da temporada domingo

Programação de março do projeto Domingo Tem Teatro foi voltada para o mês do Teatro e do Circo

26/03/2015 às 08h48, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Encerrando a temporada de apresentações em comemoração ao mês do teatro e do Circo o espetáculo “Os Saltimbancos”, do Grupo Stripulia de Salvador (BA), faz sua última apresentação do mês de março no Projeto Domingo Tem Teatro, neste domingo (29). A apresentação começa às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).

“Os Saltimbancos”, é mais um grande sucesso que voltou em cartaz no Domingo Tem teatro a pedidos do grande público. A peça é um famoso musical inspirado no conto “Os Músicos de Bremem”, dos irmãos Grimm, e a versão em português dos Saltimbancos foi traduzida pelo compositor Chico Buarque. O musical infantil, realizado pelo Stripulia, Grupo com mais de 11 anos de trajetória, conta a história de quatro animais que, cansados dos maus tratos que recebiam dos seus patrões, resolvem fugir para a cidade grande e montar um grupo musical.

A aventura é cantada e contada por um cachorro, uma gata, uma galinha e um jumento. A direção e adaptação realizada pelo Grupo Stripulia é de Fernanda Junqueira Ayres, que interpreta a galinha, ao lado de Madson Nery (jumento), Camilla Sarno (cachorro) e Andréa Nunes (gata).

O Domingo Tem Teatro é um Projeto de popularização do teatro realizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté e Elizete Destéffani. Uma programação rica de espetáculos inéditos e de qualidade que tem a missão de popularizar a cena teatral e de estimular a formação de novas plateias, abrindo espaço para grupos e artistas que compartilham os mesmos ideais. O projeto acontece no período de março a dezembro, em dia e horário diferenciado, sempre aos domingos às 10h30 no Teatro do CUCA. A área de lazer e entretenimento são abertas aos domingos a partir das 9h, oferecendo diversificadas opções de alimentação e brinquedos.

Para se tornar sócio do Domingo Tem Teatro, os interessados podem se dirigir ao Cuca nos domingos a partir das 9h até às 12h30 ou através do e-mail [email protected]. Para mais informações sobre o projeto Domingo Tem Teatro e sobre o Programa do Sócio acesse o site www.ciacucadeteatro.com.br.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade