Micareta 2015

Prefeitura vai realizar licitação para camarotes da Micareta de Feira

O assunto foi tratado em reunião da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), que acontece todos os anos previamente à micareta.

Prefeitura vai realizar licitação para camarotes da Micareta de Feira Prefeitura vai realizar licitação para camarotes da Micareta de Feira Prefeitura vai realizar licitação para camarotes da Micareta de Feira Prefeitura vai realizar licitação para camarotes da Micareta de Feira

Laiane Cruz

A prefeitura de Feira de Santana fará a licitação dos camarotes para a Micareta deste ano, contrariando as declarações do ex-secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Jailton Batista, que afirmou em entrevista ao Acorda Cidade em abril do ano passado, que a prefeitura iria mudar o modelo.

O assunto foi tratado em reunião da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), que acontece todos os anos previamente à micareta e envolve diversos setores, que de forma direta ou indireta participam da organização da festa.

De acordo com o atual secretário da pasta, Rafael Cordeiro, não é possível contratar nada no serviço público sem o procedimento de concorrência. “Já está em curso, e a depender do resultado, não havendo êxito, assim como no ano passado, as medidas serão tomadas. Mas a princípio está mantida a licitação dos camarotes”, afirmou.

Corredor polonês

Ele falou ainda que está mantido o fim do corredor polonês na festa, assim como nos últimos dois anos. “Nós entendemos que os camarotes e as barracas em apenas um lado do circuito aumenta a segurança, melhora o trabalho da polícia e dá mais comodidade ao folião”, disse.

Informações de Ed Santos do Acorda Cidade