Política

Câmara Municipal retoma atividades com eleição para Comissões

Será realizada uma sessão ordinária e a eleição para as comissões. Na oportunidade também será lida a pauta da próxima sessão do dia 23.

18/02/2015 às 16h29, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

As atividades da Câmara Municipal de Feira de Santana serão retomadas nesta quinta-feira (19) com a participação do prefeito José Ronaldo de Carvalho. Será realizada uma sessão ordinária e a eleição para as comissões. Na oportunidade também será lida a pauta da próxima sessão do dia 23.

Para a reabertura dos trabalhos legislativos, a Câmara Municipal passou por uma reforma com pintura, recuperação do piso e do telhado, ampliação de salas, manutenção das instalações elétrica e hidráulica, aquisição de novos equipamentos e modernização do setor de informática.

“Melhoramos a estrutura da Câmara, pois entendemos a necessidade principalmente para a imprensa que sempre cobriu os trabalhos aqui no legislativo. Nós fizemos uma sala para a imprensa, para que se consiga mandar informações com mais rapidez para os programas. Além disso, as salas receberam nomes de ex-vereadores e ex-servidores. Espero que todos gostem da reforma que foi feita”, afirmou o presidente da Casa da Cidadania, Reinaldo Miranda (Ronny). 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade