Polícia

Corpo de jovem desaparecida em Feira de Santana é encontrado

Nas redes sociais a foto de Carine com um pedido de ajuda dos irmãos para tentar localizá-la mobilizou centenas de internautas.

07/01/2015 às 09h01, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Foi encontrado na tarde de terça-feira (6), o corpo da comerciária Carine de Jesus Silva, de Feira de Santana, que estava desaparecida desde o período da manhã. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encontrado em um matagal próximo ao Centro Industrial de Aratu (CIA), na Região Metropolitana de Salvador, com apoio da polícia de Feira de Santana, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). 

A família acusa o ex-namorado da vítima de ter colocado a jovem dentro de um carro à força próximo a uma creche onde ela teria deixado os dois filhos. Nas redes sociais, a foto de Carine com um pedido de ajuda dos irmãos para tentar localizá-la mobilizou centenas de internautas.

Na publicação a família também exibe fotos do suspeito, identificado como Ronilson Macedo, de São Gonçalo dos Campos. Em contato com o Acorda Cidade, amigos de Ronilson dizem que o mesmo não atende ligações e não sabem informar onde o mesmo se encontra. 

O caso está sendo acompanhado também pela delegacia de São Gonçalo. Até o momento a polícia não divulgou outros detalhes sobre o caso, bem como a motivação do homicídio, cuja autoria está sendo investigada. Carine residia no conjunto Feira V e trabalhava em uma loja de eletrodomésticos.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade