Feira de Santana

Nova mesa diretiva da Câmara de Vereadores toma posse

Novo presidente da Câmara, o vereador Ronny afirmou que este foi um dia especial na vida dele e que se sente honrado em assumir o cargo.

02/01/2015 às 13h27, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz e Ney Silva

Foi empossada na manhã desta sexta-feira (2) a nova mesa diretiva da Câmara de Vereadores de Feira de Santana. A nova diretoria da Casa da Cidadania é composta pelos vereadores Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), presidente; Roque Pereira (PTN), 1º vice-presidente; Alberto Nery (PT), 2º vice-presidente; José Carneiro (PSL), 3º vice-presidente; Gerusa Sampaio (PROS), 1ª secretária; David Neto (PTN), 2º secretário; e Robeci da Vassoura (PHS), 3º secretário.

Novo presidente da Câmara, o vereador Ronny afirmou que este foi um dia especial na vida dele e que se sente honrado em assumir o cargo. “Ser vereador em Feira de Santana já é uma honra muito grande e chegar à presidência da Câmara, sem dúvida, me deixa muito honrado, feliz; qualquer homem público gostaria de um dia chegar a esta casa, ainda mais por unanimidade.”

De acordo com ele, Feira de Santana pode esperar a mesma vontade e o mesmo empenho com que sempre trabalhou. “Iremos buscar o que for necessário junto ao prefeito a fim de trazer melhorias para o nosso município”, afirmou.

Em relação ao concurso da Câmara, o novo presidente informou que pretende realizá-lo antes do fim do primeiro semestre de 2015. “Tem muitos anos que foi feito esse concurso e há carências em alguns setores, e nós iremos realizá-lo. Além do concurso, nós temos vários pensamentos para colocar em prática, vamos sentar com a nova mesa para tomar algumas decisões ainda hoje.”

Vereador Tom

Também foi empossado na manhã de hoje o vereador Everton Carneiro, “Tom”, (PTN), que assumiu o cargo – após a ida do vereador Wellington Carneiro (PTN) para a Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos- e exercerá o mandato pelos próximos dois anos.

Emocionado, Tom agradeceu a Wellington Andrade por ter aceitado a vaga de secretário, ao vereador Justiniano França, que foi parceiro nessa articulação, e ao vereador Ronny. O vereador também agradeceu ao prefeito José Ronaldo de Carvalho e disse que de agora em diante vai 'marchar' ao lado dele.

“Fiz campanha contra o prefeito no passado, mas a política é dinâmica e agora é uma nova era. Vou lutar pelo governo municipal e minha palavra é marchar com o prefeito José Ronaldo”, disse ressaltando que há a possibilidade de ele ser também o líder do governo na câmara, mas que tudo vai depender da escolha do prefeito, e se assim for, ele será obediente ao gestor municipal.

Diálogo

O prefeito José Ronaldo também esteve presente na solenidade de posse e parabenizou à Câmara de Vereadores pelo entendimento na escolha de Ronny para a presidência. “Houve muita conversa, como é normal na política. Mas uma vez eu quero parabenizar a câmara municipal pelo entendimento e por esta eleição que proporcionou ao vereador Reinaldo Miranda (Ronny) assumir os destinos e o comando do legislativo de Feira de Santana ao lado de uma mesa muito equilibrada”, declarou.

Sobre as especulações em torno do vereador Justiniano França assumir alguma das secretarias, o prefeito afirmou que pode acontecer. “Vamos continuar trabalhando com o objetivo da união do grupo político ao qual eu pertenço, buscando a parceria de todos e o diálogo vai ser sempre uma constante”, disse.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade