Feira de Santana

Após assalto, motorista de ônibus interestadual pede retirada de redutor de velocidade

Os pertences de todos os passageiros e os documentos do motorista foram levados.

21/11/2014 às 07h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Vinte e seis passageiros e o motorista de um ônibus interestadual da empresa Gontijo foram assaltados por volta das 4h30 desta sexta-feira (21), na BR-116, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, próximo à entrada do distrito Maria Quitéria.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O ônibus seguia de Patos na Paraíba para São Paulo, capital, quando as vítimas foram surpreendidas pelos bandidos. O motorista informou ao Acorda Cidade que ao reduzir a velocidade para passar pelo redutor, os assaltantes saltaram na frente do ônibus, armados, e ordenaram o motorista a levar o veículo para um matagal, onde realizaram o saque.

Os pertences de todos os passageiros e os documentos do motorista foram levados. Eles registraram queixa no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

“Mais uma vez eu aproveito e faço um apelo às autoridades de trânsito, para tirar aquele redutor de velocidade para dar mais segurança para quem passa por ali. Eles pularam na frente do ônibus e não podíamos fazer nada, só levantamos as mãos e deixamos eles fazerem o que queriam. Hoje 27 pessoas foram prejudicadas e no dia de amanhã pode acontecer algo pior”, disse.

Um passageiro contou que estava dormindo quando o assalto começou: “Muito triste acordar com uma arma na gente. Levaram alianças, celulares, roupas e documentos. Estamos sem nada. Agora vamos viajar orando e bebendo água. Agradeço a Deus por estar vivo”, disse um passageiro, que também pediu mais segurança nas estradas.

Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade