Concursos

UFRB divulga concurso para professor efetivo do Cecult

O concurso constará das seguintes etapas: prova ou escrita e prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial.

18/11/2014 às 17h40, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a abertura das inscrições do concurso público para provimento de vagas de professor efetivo do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult),campus Santo Amaro da Purificação. As inscrições podem ser realizadas entre 19 de novembro e 11 de dezembro, através da página eletrônica de concursos da UFRB.

São ofertadas nove vagas no total, seis para professor adjunto nas áreas de Laboratório de Leitura e Produção de Textos Acadêmicos; Diversidades, Cultura e Relações étnico-raciais e Conhecimento; e Ciência e Realidade. Uma vaga para professor assistente na área de Laboratório de Língua Inglesa e duas para professor auxiliar na área de Língua Brasileira de Sinais (Libras).

CONFIRA EDITAL

Os candidatos têm até o dia 12 de dezembro para enviar pelos Correios, via Sedex, o requerimento de inscrição acompanhado do comprovante de pagamento e dos documentos listados no Edital N° 09/2014 para Gerência Técnica Administrativa do Cecult. A taxa de inscrição é de R$ 90.

O concurso constará das seguintes etapas: prova ou escrita e prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas serão realizadas no Cecult entre os dias 12 e 16 de janeiro de 2015. O cronograma das provas será divulgado no site de concursos da UFRB.

Os candidatos aprovados poderão atuar em qualquer das disciplinas relativas à matéria/área de conhecimento objeto do concurso e em quaisquer dos Centros da UFRB. O prazo de validade do concurso será de um ano podendo ser prorrogado por igual período.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade